Meus parabéns por ter tomado essa decisão! Agora, você só precisa aguardar que o pagamento seja reconhecido para liberar o seu acesso.

Seu acesso ao conteúdo só será liberado quando o pagamento do boleto for reconhecido pela plataforma de pagamento.

Isso acontece, normalmente, em 3 dias úteis após o pagamento do boleto.

Quando isso acontecer, você receberá os dados de acesso no email que usou para a compra.

Fique de olho por lá (uma dica: o email pode cair nas pastas de lixo eletrônico, spam ou propaganda, então fique de olho nessas pastas também). Agora, é só pagar o boleto e aguardar. Ao fazer o pagamento, sua vaga estará garantida.

Se não encontrar esse email na caixa de entrada, confira a caixa de promoções, spam ou lixo eletrônico, pois o e-mail pode parar lá! Outra opção é colocar o seu email no link acima e clicar em “Esqueci minha senha”, conforme imagem a seguir:

Se você ficar com alguma dúvida ou precisar de ajuda, nossa equipe de Atendimento de Mestres está pronta para ajudar. É só enviar um email para [email protected].

Ps: Receberemos o seu e-mail e responderemos assim que possível, não se preocupe! Nosso tempo médio de resposta é de 24 horas úteis.